sábado, 21 de novembro de 2020

Hello December

Olá meus amores, hoje é dia de último lançamento do ano!
Além da coleção de fim de ano, temos o lançamento do esperado BBCream no post anterior.
Bom, a coleção é composta por 10 cores, sei que talvez seja muito para uma coleção de natal, mas eu me segurei muito, queria ter colocado pelo menos mais um, mas tirei com muita dor no coração, mas deixarei para futuras coleções. 
A coleção vem com um mix de acabamentos que irei descrever um a um conforme fotos, e foi inspirado na época do natal dos filmes, neve, tudo enfeitado e muuuuito vermelho, por isso a temática deste ano é vermelho e branco, vermelho para representar o natal e o branco representando a neve do mês do natal. Vamos conhecê-los..


Começando pelas caixinhas toda especial para esta coleção! vocês sabem que eu AMO o natal e minhas coleções favoritas são sempre as de final de ano. Ela é vermelha bem viva com toque soft.




OBS: PARA TODOS OS SWATCHES DA COLEÇÃO, EU USEI UNHAS POSTIÇAS TRANSPARENTES.


Champagne
Começando pelo que me inspirei em champanhe de pêssego por isso ele tem uma base rosada com dourado, spectra e glitter de luxo. Usei duas camadas e uma do Glossy Top Coat (Holovers).








Falling Snow
Agora o azulzinho que me lembra muito o inverno, ele tem base holo dispersa com micro flocado platinado dando um toque cromado ao esmalte, como se fosse cristais de gelo. Para a foto usei duas finas camadas e uma de Glossy Top Coat.








Fireworks in the Sky
Apesar do céu no alto da noite estar mais puxado para o azul escuro/preto, quando se estouram os fogfos de artífício vejo relances roxos, e por isso resolvi colocar a base roxa com flakes crystal coloridinhos representando esse show de luzes no céu. Para a foto usei duas camadas e uma do Glossy Top Coat.









Agora finalizado com Matte Top Coat:






Happy Night
Como o próprio nome diz, quis estampar nele aquela vista de natal dos filmes, aquele fundo azul de natal, paisagem, e até os enfeites azuis. Ele tem base de pigmento shimmer azul duochrome. Usei duas camadas e uma de Glossy Top Coat.










Lights are shining
O douradinho da coleção deste ano tem base holográfica com glitter de luxo dourado e flakes crystal que deixam ele aceso como as luzes brilhando. Para a foto usei duas camadas e uma de Glossy Top Coat.









Magic Reindeer
Como vocês sabem, eu gosto muito de renas e para simboliza-la no natal, fiz um marrom bem brilhante com flocos holo, pigmento holo e glitter (da mesma família do Brilhantes da coleção Nós Mulheres). Usei duas camadas finas e uma de Glossy Top Coat.








Pine
Para representar o pinheiro, fiz um verde floresta recheado de flakes e glitters de varios tamanhos verdes holográfico. Usei duas camadas e finalizei com Glossy Top Coat.










Santa
Para representar o bom velhinho, escolhi um vermelhão magnético com flakes e glitter. Usei duas camadas magnetizadas e uma de Shine Top Coat.









Shoothing Star
O mais escandaloso da nossa coleção é ele, tão brilhante como uma estrela cadente ele é composto com pigmentos de brilho, flakes platinado e glitter prateado. Se você der uma camada fininha ele serve como um topper. Nas fotos usei 3 camadas







Sleigh
Para finalizar, uma cor mais diferente representando o trenó fiz um esmalte de base jelly preta com flakes crystal. Usei duas camadas e finalizei com uma camada de Shine Top Coat.







De outro ângulo:



Finalizado com Matte Top Coat:






Espero que vocês tenham gostado dessa coleção quanto eu, e espero que vocês gostem também do projeto que irei lançar em dezembro.. lembram que eu fiz uma enquete sobre cores antigas descontinuadas que vocês comprariam se pudesse trazer novamente ?? Baseado em uma imagem de uma designer que eu admiro muito, eu imagino que vocês agora decifraram o segredo.. em breve mais novidades sobre este assunto.

Um beijo  

2 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário :)