sábado, 21 de novembro de 2020

BBCREAM para unhas

 Venho apresentar para vocês uma base e sugestão para aqueles esmaltes jelly lindos.
Hoje em dia muitas marcas lançam esmaltes bem jelly devido ao shimmer ou flocado super frágil a alta pigmentação. Tem muitos pigmentos shimmer e/ou aurora que precisa de uma base bem jelly para se revelar totalmente à uma combinação ou mesmo precisa desse tom jelly de base para virar uma nova cor, então por isso precisam de 3 ou 4 camadinhas finas ou então um cremoso da mesma cor de fundo como base, o mesmo serve para aqueles floquinhos crystal.
Na Whatcha já temos esmaltes assim, o de shimmer mais recente é o Inspiration da coleção de aniversário. Nas fotos de lançamento usei ele sozinho sobre postiças mas também mostrei nos stories combinações legais para se fazer com ele, um deles foi usando um roxo lindo da Studio 35 que eu esqueci o nome agora mas venho atualizar o post assim que eu lembrar.

Essa base ela tem pigmentação nude que serve para todos os tipos de pele, e é uma base vitaminada, então ela fortalece enquanto dá um fundinho para o seu jelly, ou seja, não precisa de base por baixo. e apesar dela ter uma boa pigmentação, ela é mais fluída.
"Mas Be, eu não poderia usar uma base fortalecedora e uma camada de esmalte nude antes do jelly?" PODE! claro que pode. Lembrando que: serão duas camadas e mais trabalho além da secagem.
Então fica aqui o produto e a sugestão para vocês. 

BBCREAM PARA UNHAS:

- Base Leitosa autonivelante e vitaminada;
- Disfarça a linha entre o leito e a borda livre;
- Revela mais de um esmalte jelly sem marcações;
- Não é necessário usar outra base antes.










comparação:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário :)