sábado, 3 de junho de 2017

OUTONO/INVERNO • 5-Free

Oi minhas princesas e príncipes ♥
SENTA QUE TEM MUITA FOTO
Bom, como já havia publicado em vários outros lugares, e aqui também, hoje é dia de lançamento!
Quem me conhece sabe o quanto gosto da estação de Outono, das folhinhas e de floquinhos de neve, fadas e etc..
Coleção de Inverno já tivemos, todo ano que lançar a coleção de outono/inverno será substituindo a anterior, portanto, são limitados.
Quero começar dizendo que tanto o Trio de Outono e a coleção de Inverno são 5-Free (eeeeee as alérgicas agradecem)
Na unha do dedo médio tive que colocar uma postiça com dupla face pois tive um pequeno acidente com a unha natural, então não tinha outra solução..
Também devo avisar, como no post anterior, tenho mais holo pra lançar daqui à 2 semanas. então fiquem ligadinhas e quero avisar que junto com os holos abrirei a ala de versões Free na loja virtual oficial.
Por enquanto os esmaltes deste lançamento será vendido lá, pois ainda não entrei em contato com os revendedores pois fiz as fotos ontém, isso mesmo, sexta feira! Vida anda corrida demais! Mas adianto que na Esmalte Bonito vai ter na próxima semana, como ela SEMPRE pega as novidades já posso afirmar. e muito provável que esteja muito em breve na SOS Esmaltolatras, Universe Polish, Esmaltes Brasileros (argentina) e na Pimenta Cute, agora SENTA QUE TEM MUITA FOTO!

Bom quero começar com:

TRIO DE OUTONO
Na realidade, estas cores são difíceis de ser aceitas pela sociedade, mas quis mostrar que SIM, o esmalte pode sim ser lindo tendo cores menos usadas e isso se torna único. Quis remeter as cores do outono nos esmaltes fazendo um trio bem elegante de materiais mais elevados. Vamos conhece-los.









FOLIAGE:
traduzindo:folhagem; Ele é um MultiChrome num tom quase ferrugem que também lembra as folhagens do outono, ele tem uma mutação do ferrugem avermelhado para o amarelo e verde, na luz direta predomina o tom mais escuro, contra a luz, ele se mostra mais para o amarelo. Lembrando que ele é 5-Free. Abaixo veja fotos:








contra luz

contra luz 





AVENUE
traduzindo:Alamedas, sabe aquelas alamedas de árvores todas com folhinhas secas e alaranjadas que vemos muitas fotos? Este foi inspirado nesta alemeda de outono. Ele tem flakies(flocos) multichrome que variam do magenta passando pelo dourado e chegando ao verde (lembra a mutação do Aurora Austral) colocados numa base transparente com pigmento bem brilhante e um pouquinho de glitter de luxo (aqueles que não fazem relevo). Coloquei ele sobre algumas cores. Lembrando que ele é 5-Free. Abaixo veja fotos:




Avenue sozinho com uma camada generosa:



Uma camada fina do Avenue sob esmalte Cinza:










CLOUDY
traduzindo: Nublado; Na realidade este esmalte não era nem para ter sido lançado ele substitui um roxo/azul de floquinhos (que não foi descartado, coloquei na coleção Butterfly em novembro) e aí que o nome caiu certinho para ele, afinal ele tem a base crelly (leitosa ralinha) com os floquinhos MultiChrome do Avenue, caquinhos holográficos dourados e um pigmento especial dourado. Ele virou o meu queridinho do trio, se é que consigo ter um queridinho nesse trio magnífico de cores. Lembrando que ele é 5-Free. Abaixo veja fotos:
















INVERNO 
Bom, estes quis trazer uma pegada diferente do que eu estou acostumada a trabalhar: os foscos.
Se você é como eu que acha os foscos a cara do inverno e uma porção dos esmaltes que usa na estação é escuro ou foscos, você NECESSITA ter esta coleção para ficar no estilo durante o inverno. Sou do tipo que se vejo um brilhinho perolado num esmalte já quero jogar a base fosca, então porque não fazer ao contrário? ser foscos e se eu quiser que apareça o brilho lindo e super brilhante de pigmento que usei, eu passo o extra-brilho? Eu não sei ainda de qual versão dele eu gostei mais, fosco (acabamento original) ou finalizado com um extra brilho. Vamos conhece-los.





Além das fotos fiz alguns curtos vídeos deles com top coat clique aqui para assistir e coloque a opção HD ou 720p60. 



BLIZZARD
Traduzindo: Nevasca, e realmente, ele parece aquela nevasca que cobre tudo com os gelinhos e fica brilhando. Comecei com ele para dizer que ele é o limitado da coleção, o pigmento que coloquei nele não acho mais, além de não estar codificado pelo fabricante, mandei uma amostra e eles não fabricam mais, ou seja, acabou esse lote, acabou ele :(
Ele tem a base perolada acetinada, com micro brilhos de pigmento que ressaltam com uma camada de extra-brilho. Coloquei apenas uma camada.
Lembrando que ele é 5-Free. Abaixo veja fotos dele FOSCO (efeito original) e com uma camada de extra-brilho:






FOTOS COM TOP COAT (EXTRA BRILHO)








WIND BLOW
Traduzindo: Sopro do vento, este é um esmalte cinza com shimmer verde e micro-brilhos prata de pigmento, assim como todos da coleção, o brilho vai ressaltar com uma camada de extra-brilho, perdendo o efeito fosco mas ganhando um brilho lindo e sutil sem utilizar de glitter, este é o menos brilhoso da coleção. Para a foto usei uma camada. Lembrando que ele é 5-Free. Abaixo veja fotos dele FOSCO (efeito original) e com uma camada de extra-brilho:





FOTOS COM TOP COAT (EXTRA BRILHO)








CLOTHING
Traduzindo: Agasalhos. Ele realmente me lembra aqueles sobre-tudo ou jacos verde que são usados em lugares bem frios. ele tem a base acetinada com micro brilhos verde, ele é bem sutil não aparece muito o brilhinho dele que na realidade só coloquei para dar profundidade com ele fosco do que brilho com o top coat. Coloquei apenas uma camada.
Lembrando que ele é 5-Free. Abaixo veja fotos dele FOSCO (efeito original) e com uma camada de extra-brilho:







FOTOS COM TOP COAT (EXTRA BRILHO)







FROZEN LAKE
Traduzindo: Lago congelado. Bom este é o mais abusado de todos com toda certeza! Além dele ter me dado o trabalho de achar um nome cabível à ele, pois queria o nome exato daquela "manta de gelo" que congela os lagos na superfície pesquisei muito e me lavaram À vários nomes obvios tais como manta de gelo e etc então coloquei logo o Lago Congelado.
Ele brilha bastante com o extra-brilho. Ele tem a base azul acetinada com micro-brilhos azuis e prata.
Lembrando que ele é 5-Free. Abaixo veja fotos dele FOSCO (efeito original) e com uma camada de extra-brilho:







FOTOS COM TOP COAT (EXTRA BRILHO)







BLANKET
Traduzindo: Cobertor. este nome foi sugerido pela minha querida Cleo. Ele é um roxo incrível com base acetinada e micro-brilhos roxo e prata. Lembrando que ele é 5-Free. Abaixo veja fotos dele FOSCO (efeito original) e com uma camada de extra-brilho:





FOTOS COM TOP COAT (EXTRA BRILHO)





MALBEC
Malbec é uma uva origoinária da região sudoeste da França, próximo à Bordeaux, e transformado em vinho, os Malbecs argentinos inclusive são os preferidos dos brasileiros. Bom o esmalte tem a base vinho bem escuro com micro-brilhos. Para a foto coloquei uma camada. Lembrando que ele é 5-Free. Abaixo veja fotos dele FOSCO (efeito original) e com uma camada de extra-brilho:






FOTOS COM TOP COAT (EXTRA BRILHO)




BORDEAUX
o vinho Bordeaux é todo vinho branco ou tinto produzido na região de Bordeaux. acor é um tom entre borgonha e masala, Ele tem a base vermelha rosado, com micro glitters vermelho e prata. que como os outros, ressaltam com extra-brilho perdendo o efeito fosco. Coloquei 2 camadas. Lembrando que ele é 5-Free. Abaixo veja fotos dele FOSCO (efeito original) e com uma camada de extra-brilho:





FOTOS COM TOP COAT (EXTRA BRILHO)





COLD NIGHT 
Traduzindo: noite fria. Este esmalte é um preto com microglitters champagne, prata e verdinho. Coloquei apenas 1 camada. Lembrando que ele é 5-Free. Abaixo veja fotos dele FOSCO (efeito original) e com uma camada de extra-brilho:








FOTOS COM TOP COAT (EXTRA BRILHO)



Por hora é isso, após esses 2 holos que tenho para lançar, teremos lançamento só em Agosto com a coleção das Fadas, Outubro com a coleção de Outubro Rosa, Novembro com a coleção Butterfly e Dezembro com a coleção de fim de ano. 
Esses são os lançamentos pré-datados para vocês ficarem ligads em quando haverá lançamentos.
Um beijo, até logo. 



9 comentários:

  1. Be, que coleções maravilhosas! Amei ambas, mas essa de inverno está perfeita!
    E como faz para comprar tudo, sem grana? Kkkkkkkkkkkkk. Aceita algumas faxinas em troca? Kkkkkkkkkkk, brinks!
    Parabéns pela coleção!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que perfeição Be!!
    Já quero todos kkkk... e graças a Deus você volta só em agosto com lançamentos, porque olha... tô sofrendo!!
    Parabéns amiga, a coleção ficou linda, as fotos mais lindas ainda e realmente é difícil escolher qual eu mais gostei!!

    ResponderExcluir
  3. Uau que coleção linda Be.
    Essa de inverno xonei nesses foscos,um mais lindo que o outro.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. PQP... arrasou em tudo: esmaltes, fotos... gente que mulher é essa???
    Tudo perfeito!!! Já falei que amo tudo o que você faz???
    Que orgulho, de te conhecer...
    Parabéns e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu amei todos e já quero! Me diga, espero o lançamento dos holos que será em duas semanas para pegar todos de vez? Obrigado. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bê, tudo tão lindo e tão caprichado...como sempre.
    Esmaltes, fotos, cores, efeitos...vc se supera sempre. Tenho orgulho de você e do seu talento, esforço e dom. Deus a abençoe cada dia mais, meu amor!
    Ps: Quero todos!❤

    ResponderExcluir
  7. Todos M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.S!

    Mas meu coracão ficou no Malbec e o Cold night! Simplesmente perfeitos!! Parabéns Bea e muito sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  8. Quero quero querooo ��
    Que sonho!! São maravilhosos!
    Be levando a gente à falência com tanto esmalte lindoooo!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário :)