sábado, 29 de julho de 2017

Dois novos integrantes da coleção HoloMagia

Olá!
Hoje como informado recentemente nos "stories" do Instagram, hoje é dia de lançamento, dois novos holográficos integrarão a coleção HoloMagia. Eles não são free, em breve terei as versões free, estou adiando pois estou tentando juntar um estoque bom de base para fazer todas as cores de uma vez, mas enquanto isso você que é alérgica, pode pedir sua versão 5-free por email contato.whatcha@outlook.com

Bom, então vamos começar com o


Fecha-te Sésamo 
(não confundindo com o Abre-te Sésamo que é prata holográfico) ele é um "blurple" ou "purblue" aquele roxo que parece azul, porém holográfico. 
Ele precisa de duas camadas para ficar como na foto, e não finalizei com top coat. Tirei fotos sob o sol e na sombra, luz natural.












FOTOS SOB O SOL







Poção do amor
Ele é um vermelho bem lindo, ele é mais escuros do que na maioria das fotos, não consegui captar o tom real em muitas das fotos. ele cobre com uma camada, mas coloquei duas para fechamento da cor.
Como não lembrei mais nome de palavrinhas mágicas mas ainda quis que ele entrasse no rítmo da coleção toda, coloquei como poção do amor, já que é uma magia.










FOTOS SOB O SOL:



Os esmaltes já estão à venda na loja virtual, está em pré-venda na Universe Polish em breve estará disponível na Esmalte Bonito e na Argentina logo estará chegando na Esmaltes Brasileros
 (estas foram as lojas que fizeram pedido até hoje)

O nosso próximo lançamento será dia 28 de Agosto - Reformulação da coleção das Fadas
Outubro - Outubro Rosa  e Dark
Novembro - Butterfly
Dezembro - Especial de Fim de ano. 

Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentário :)