quarta-feira, 15 de março de 2023

24k

Hoje é dia de lançamento triplo! Uhuuuu
Finalmente, depois de tanto story no instagram, venho apresentar para vocês oficialmente nosso topper de ouro 24k.
Nos primórdios dos indies algumas marcas tinham esse tipo de esmalte com folhas de ouro e depois foram sumindo, além de ser um material muitíssimo delicado por se tratar de ouro, as folhas de ouro fake foram surgindo para nail art, dificultando mais ainda achar o material correto para fabricá-lo. Depois de muita pesquisa eu consegui chegar até um fornecedor que me garantiu que era ouro genuíno e trouxe até minha casa para que eu fizesse o teste, mesmo com o valor  (que é muitíssimo superior às folhas de ouro que temos acesso) eu decidi me arriscar, e deu certo!! Estou a alguns meses testando a fórmula para garantir que não iria morrer, e aqui estamos!
Fiz um rótulo todo especial para ele, já usando a nova identidade visual que vou começar a usar em agosto, e a embalagem eu deixei por conta de um saquinho de joia pois ele é literalmente uma joia.
Usei ele sob alguns esmaltes de outras marcas e também sob o duo 'He Arrived' que está sendo lançado hoje também!











Sobre o China Glaze - For Audrey






Sobre o Bourjois - 








Sobre o OPI - 







Usando sobre o duo He Arrived!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário :)