terça-feira, 16 de outubro de 2018

HALLOWEEN 2018 - LIMITADO - 5FREE

Oi meninas, bom hoje tem lançamento surpresa/relâmpago.
Essa coleção já estava pronta mas como atrasou o lançamento da de Outubro Rosa eu nem ia lançar mais essa, mas comecei a pensar e achei que valia a pena lançar vendo que o lote é bem pequeno e não usamos essas cores apenas nessa data. 

Ele é SUPER limitada, fiz metade dos lotes que faço dessas coleções que são limitadas, e também é 5Free. Na compra da coleção completa a caixinha que está na foto (em formato de caixão) vai junto.
Vamos conhece-los:






BOO!
Ele é um pulguentinho, tem base crelly roxinha e glitters verde neon. Usei duas camadas dele e uma do Top Glitter.






FANTASY
Este também tem base crelly porém verde com shimmer dourado, flocos multichrome laranja/cobre e glitters de dois tamanhos também laranja. Usei duas camadas e uma de Fast Top Coat.






JACK O LANTERN
Este tem base laranja cheia de pigmentos brilhosos dourado, além disso tem glitters laranja holográfico. Usei duas camadas dele, uma de Top Glitter e uma de Fast Top Coat.








TRICK OR TREAT
Este sem duvidas, meu favorito. Ele também é pulguentinho com base branca muito levemente rosada com glitters nas cores laranja, roxo e verde. Usei duas camadas dele e duas de Fast Top Coat.




Como foi uma coleção surpresa, por enquanto só tem disponível na minha loja, mas essa semana já envio para as minhas revendedoras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário :)