quinta-feira, 3 de outubro de 2024

Pink Power 24

 Hoje é dia de lançamento, e lançamento duplo, como quase todos os anos na wha, eu lanço outubro rosa e Halloween.

Como a grande maioria de vocês sabem, eu prezo pelo mês de prevenção ao câncer de mama, é um assunto muito importante para mulheres e muitas vezes não é levado a sério. A prevenção é muito importante, seus exames estarem em dia é muito importante e o autoexame mensal é muito importante!
Conheça seu corpo, se toque, qualquer alteração poderá perceber facilmente, e quanto antes iniciado o tratamento, maiores as chances de cura.
Por favor, se cuide e espalhe essa mensagem para todas as mulheres que você ama

No ano passado eu trouxe a história de uma amiga, a Ana, hoje ela está maravilhosamente bem, eu fico tão feliz por ela!! Esse ano eu gostaria de trazer mais relatos mas não tive como ir atrás, mas quero trazer algumas mulheres da ONG para dar algumas palavras para vocês em breve...


Agora falando de esmaltes, a coleção conta com cinco integrantes e vou mostrá-los a vocês, que como sabem, toda coleção de outubro rosa, halloween e qualquer data especial, é limitada.
Todas as fotos foram feitas com luz direta mista, com exceção do Talentosa que foi luz natural que vem para dentro de casa 


Inovadora

Começando pelo magnético da coleção, ele tem a base de shimmer rosa/roxo e pigmento magnético rosa. Usei de suas formas: duas camadas com imã de barrinha e duas camadas com imã de efeito velvet. Ambos finalizados com top coat.











Intuitiva 

Um neonzão crelly com shimmer laranja, me perdoe as fotos não mostrar o shimmer, vou tentar fazer fotos que mostram, se eu conseguir estará logo abaixo, mas às vezes eu esqueço de editar o texto hehehe. Duas camadas com uma de top coat.










Serena

Holográfico lindo de dois pigmentos com shimmer rosa/laranja. Usei duas camadas e uma de top coat.






Talentosa

Um flake bem recheado que vocês amam! Ele tem a base pink com flakes iridescentes de duas cores. Usei duas camadas finas e uma do Quick Dry top coat.








Visionária

Holográfico pink de dois tipos de pigmento com shimmer roda também! Ele é bem ESTOU AQUI! E eu amo isso. Usei duas camadas finas e uma de top coat.












Essa é a coleção e já está a venda no site.

Não esqueça, se cuide!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário :)