sábado, 30 de abril de 2022

The legend of the sword

 Hi! 

Hoje é dia de lançamento de mais uma coleção, e de um tema que eu gosto muito! Tem muitas versões, livros, séries, filmes e é da era medieval. já sabem né?! Sim, Rei Arthur.
As lendas arturianas são contos onde podemos viajar na história e nos apegar a versão que mais gostamos. A coleção foi inspirada em várias versões do conto e também em um filme recente sobre o escolhido.

A coleção tem pegada mais escuras por remeter a era medieval, o que cai super bem também com o inverno, já que este ano, essa coleção ficou no lugar da coleção de inverno que faço anualmente. Gostaria de ter feito caixinhas temáticas mas como tudo tem um mínimo, eu apostei no rótulo e olha que amor que ficou..



Bom, dado o spoiler, vamos aos swatches por ordem alfabética:



A V A L O N
A ilha encantada que deu origem a excalibur está sendo representado por um refletivo verde encantadíssimo. Ele tem base verde musgo com glitter refletivo verde claro e shimmer aurora.
Usei duas camadas e fotografei de formas diferentes então vou separar por tópicos:

com acabamento original e sem flash:




Daqui em diante está finalizado com uma camada do Top Glitter e uma de top coat.

Luz natural:









Samsung s20 com flash:







BATTLE OF CAMLANN
A batalha fatal entre o rei Arthur e Mordred, tem a base cinza com flakes iridescente laranja e flakes pretos. Usei duas camadas dele, uma de top glitter e uma de top coat. Fotos com a Canon ti7 com luz natural ambiente.







C A M E L O T
Muito conhecida nas lendas arturianas, Camelot é a cidade/castelo (Depende da história) do reino de Arthur. Ele tem base escura com aurora red/orange/green com glitter refletivo prateado, glitter dourado e holo. Coloquei duas camadas dele, uma do Top Glitter e uma de top coat.
Fiz fotos em três condições de luz:

Luz natural ambiente:






Luz mista direta:






Samsung s20 com flash:









E X C A L I B U R
O objeto mais marcante da lenda, a espada poderosa que foi forjada em Avalon e capaz de matar até imortais. Quem retirasse da pedra seria rei da Inglaterra, no caso, Arthur. Em outros contos, a dama do lago é a guardiã dela e entrega para ele. O mais legal das lendas arturianas é que temos várias versões desse conto fascinante. Ele é cinza quase um chumbo com glitter refletivo e shimmer azul. Usei duas camadas e finalizei de formas diferentes e fotografei de formas diferentes também:

Acabamento original do esmalte e luz natural:





Aqui usei uma camada do Top Glitter e uma de top coat:







Samsung s20 com flash:








K I N G   A R T H U R
Então o protagonista da nossa coleção, inspirado no vermelho da realeza, ele tem a base vermelho cereja com aurora vermelho e glitter refletivo rosa, no flash e na luz direta ele fica mais rosa, porem não tanto como saíram as fotos, as fotos saturaram um pouquinho pelo meu celular, mas não consegui um outro que mostrasse tão diferente comparado ao meu. ele é lindo em todas as condições de luz, é um esmalte pra ninguém botar defeito. Usei duas camadas dele, uma de Top Glitter e uma de top coat.

Luz natural:











Samsung s20 com flash:









KNIGHTS OF THE ROUND TABLE

Inspirado nos cavaleiros da távola redonda que Arthur escolheu, fiz um holográfico chumbo (imitando a cor das armaduras) com flakes e glitter dourado. Usei duas camadas dele e uma de top coat. As fotos foram feitas sob iluminação ambiente natural.






foto no sol.





L A D Y    O F   L A K E
Este delicado é para representar a nossa sacerdotisa de Avalon e guardiã da espada, a dama do lago. Ele tem base jelly azul clara com flakes iridescentes e shimmer. Usei duas camadas e uma de top coat. As fotos foram feitas em iluminação natural ambiente.













M E R L I N
Nosso querido mago conselheiro de Arthur está sendo representado com uma base turquesa com bastante shimmer aurora pink/purple/blue/green e com um toque especial do glitter refletivo prateado. Este não está tão carregado do glitter então ele não vai ter aquele efeito texturizado (como do 'Excalibur', 'Avalon' ou 'Look a Flash', por exemplo) mas usei duas camadas dele, uma do Top Glitter e uma de top coat. 

Luz natural:








Samsung s20 com flash:









M O R D R E D
Em algumas lendas ele é o filho de Arthur com Morgana, em outras ele é um vilão que tenta acabar com Camelot e Uther Pendagron (pai de Arthur). Ele tem base roxa magnética com glitter refletivo prateado e shimmer rosa avermelhado. Usei duas camadas magnetizadas, uma do Top Glitter e uma de top coat.











Samsung s20 com flash:









M O R G A N A
Este é um remake reformulado do Morgana Le Fay, lançado em 2017 na coleção Secret of Fairies, ele é um azul com aurora maior e mais intenso que a antiga versão, ele é da linhagem dos famosos 'xixi de unicórnio' ou 'unicorn pee' como são mais conhecidos. Como nas unhas é mais difícil de mostrar a mutação e tamanho de partícula eu acabei alucinadamente fazendo milhares de fotos dos vidrinhos, acredite é viciante e eu tive que me conter pra não por tudo aqui e ficar mais do mesmo. Nas unhas eu usei três camadas, como estou com postiça quis deixar o mais fiel possível. Nas fotos de comparação está nas minhas unhas naturais. Fotos em iluminação natural ambiente e nas ultimas, contra a luz.















Fotos contra iluminação natural:





Comparação das duas versões:




Espero que todas tenham gostado da coleção. Já está disponível na loja virtual e durante a semana estará na Loja SOS.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário :)