sábado, 15 de agosto de 2020

7 anos de Whatcha 🎉

 Hoje é dia de lançamentoooooo

Hoje estou com muito pique, afinal, aniversário de 7 anos da marca e estou muito feliz por poder realizar esse sonho a cada dia! Gostaria de agradecer a cada uma de vocês por tudo, sem vocês o meu sonho de levar a Whatcha para todo lugar não seria possível. Minha missão é trazer felicidade à vocês em forma líquida. Temos muita coisa boa no post de hoje, convido a puxar a cadeira e ler tudo que tem bastante coisa legal além do lançamento.Vamos à algumas novidades e avisos..

Brinde Especial:
Quem já comprou esse mês já recebeu o seu "Thanks All" que é um lindo esmalte rosê texturizado, não fiz foto para ser uma surpresa quando chegar até você. além de um esmalte surpresa num saquinho cobre, tem esmalte de toda coleção (com exceção das 3 ultimas lançadas) que será enviado durante todo o mês de Agosto (ou enquanto durar estoque).
Embalagem Especial:
Outra surpresa que irei falar um pouco mais abaixo é sobre as caixinhas unitárias.
Sorteio:
Todas as compras desse mês estão concorrendo a um vale-compras no valor de 250,00. quanto mais você comprar, mais chances de ganhar.
Concurso:
Vamos ter um concurso muito breve mas que fará duas ganhadoras com vale-compras de 100,00. A primeira cor do tema vou soltar a noite, com as regras e etc. 
Valores:
Um outro assunto que devo abordar nesse lançamento e que vocês já devem ter percebido já na coleção passada é  que vou unificar os preços, todos os esmaltes que lançarei terá o mesmo valor (com exceção de tratamento, holográficos de spectra e cremosos). A coleção da mulher maravilha foi lançada a 35,00 cada mas entrando setembro todos os esmaltes que custam 35 passarão a custar 38,00. 
Sobre Holográficos:
Muitas meninas tem dúvidas as vezes sobre qual tipo de pigmento uso em holográficos, e a resposta é bem complexa porque muitas unificam holográfico com glitter holo, floco holo e etc. então para ser direta e clara: TODOS os holográficos da linha HOLOGRÁFICOS que são holográficos linear são feitos de Spectra, se usar qualquer outro pigmento junto ele não forma aquele prisma linear, então não tenham dúvidas, holográfico linear é spectra, se não é linear, não é spectra. Os meus da coleção Stamping Holographic como eu já expliquei no lançamento, não é spectra, tanto que o sinalizo como pigmento holográfico disperso, pois não é linear. Assim como em outras coleções eu já fiz base de spectra e adicionei outros pigmentos, flocos e glitters como: Lasso Of Truth (Wonder Woman); Nebulosa (Comic Universe); Viúva Negra (Comic Universe) e etc. Basta ler se não consegue identificar na foto, isso não só com minha marca, mas com todas. 
Sobre a reposição, iria acontecer hoje mas não tive tempo de refazer os lotes reformulados, eles vão subir também o valor mas ficarão com cobertura melhor que já é, e claro, esperar a chegada das caixinhas iguais a que eu fiz mas com os detalhes holográficos ao invés de cobre. Essa reposição deve acontecer no final do mês, mas se você quer fechar compra hoje, fica tranquila e pode fechar que no dia da reposição dos holos eu farei um frete grátis day kkkk
Sem mais avisos, vamos ao lançamento...


Shifthing

Shifthing quer dizer mudança, e com isso quero me referir à todas as mudanças que já fizemos ao longo dos anos como também das que estão por vir, como por exemplo, a partir dessa coleção todos os demais lançamentos irão acompanhar caixinhas! EEEE!! a maioria de vocês sabem que este sempre foi meu grande sonho, e eu até fazia artesanalmente para a PPU (inclusive quanto trabalho, fazia tudo na mão, impressão, corte, vinco, colagem e montagem) mas finalmente consegui tirar esse sonho do papel que já estava pronto a quase 1 ano com a gráfica que eu fiz, e espero que vocês gostem muito.
O esmalte eu fiz com bastante flocos shifthing/crystal/iridescent de varias cores com micro glitter dourado e pigmento  micro flocado holográfico.
Como estou de postiça ele está mais branquinho mas com duas camadas fica lindo, e também pode ser usado como topper. 








7 Years Of Whatcha
Bom como vocês ja devem ter entendido, o 7 anos de Whatcha, é um esmalte de muito brilho, os esmaltes mais vendidos na Whatcha são os holográficos e os que tem muito brilho, assim como ele. E a cor eu decidi colocar o cobre/rose gold porque foi a cor que escolhi desde o ano passado para representar a nova era da Whatcha além do preto.
Para foto eu usei duas camadas dele bem finas, uma de Top Glitter e uma de top coat.












foto sob o sol 



Drinks
Bom, toda festa tem bebida, seja refrigerantes ou até cocktais de bedidas alcoolicas, então escolhi este nome para esse multichrome lindo que vai do rosa ao verde com glitter dourado que não faz relevo.
Usei duas camadas e uma de Fast Top Coat.















Velvet Cake
Bom este se refere ao bolo confeitado que eu mais gosto, o Red Velvet! Inclusive fiz questão de encomendar com uma amiga que está virando a rainha dos bolos um red velvet no estilo naked cake para comemorar e fazer fotos também, é claaaaro.
Bom esse esmalte eu não consegui captar toda a beleza dele, ele tem uma base vermelho sangue aberto com muitos flocos cristal que está em alta e glitter que não faz relevo. 
Usei duas camadas bem fina dele e uma de Fast Top Coat.






















Tendencies
Bom, este como já diz o nome, eu me refiro às tendências que sempre trago para a marca, a tendência da vez é o flocado cristal/iridescente que é o que esse esmalte tem!! Ele tem a base vinho com flocos cristal e pigmento. O meu favorito da coleção!
Para a foto usei duas camadas finas e uma de Fast Top Coat.




















Celebration Night
Eu tenho uma mania de celebrar sempre a noite, assim como minhas melhores idéias também vem a noite, assim como a idéia desse esmalte. Apesar de ter o criado para a coleção de inverno, eu não achei o que o lugar dele seria ali, e guardei o lote todinho dele que já estava pronto pra envasar, mas achei que super combinava com essa coleção e também adicionei mais uma cor de floco. Ele tem base marinho com 3 tipos de flocos cristal e um pouquinho de glitter.
Usei duas camadas finas e uma de Fast Top Coat.














Inspiration
Esse é o que mais define a Whatcha, praticamente todo esmalte que eu faça tem uma inspiração, sempre me vem algo na cabeça inspirando a desenvolver uma cor, até o trânsito caótico de SP já me rendeu um esmalte kkkk coisas tão bobas, tipo placas nos portões de casas, lugares, objetos e etc.
Ele é mais ralinho devido o shimmer que tem nele, ele tem base indigo e shimmer cobre. Como estou com postiça mais leitosinha ele ficou mais claro, mas ele fica mais escuro com 3 camadas como usei. Finalizei com Fast Top Coat.














Diversity
Por último o mais diferente e diversificado da coleção, representando toda a diversidade que trago de acabamentos e combinações. 
Ele tem base jelly teal com flocado cristal e multichrome com glitters de luxo.
Usei duas camadas dele, uma de Top Glitter e uma de Fast Top Coat.















Os esmaltes já estão disponíveis na loja e semana que vem estará disponível na loja Esmalte Bonito.




Exclusive - What Name ?
E agora o exclusivo do mês de Agosto. Como vocês devem lembrar ano passado eu lancei um esmalte exclusivo que só seria vendido durante o mês de Agosto. No caso, esse ano eu vou extender até 15 de setembro já que estou lançando no meio de agosto.
Ele tem base rosê refleto de glitter, floco cristal, floco multichrome, micro flakes e aurora.
O melhor de tudo é que você irá nomea-lo.  Na loja você pode comprá-lo por 'What Name?'








Um comentário:

  1. Maravilhosossssss! Amei demais! Já nem sei qual escolher como preferido🤩🤩🤩 vai ser difícil escolher os que virão pra meu cantinho🤩 parabéns Be! Muita luz e alegrias em tua trajetória ❤💋💋💋

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário :)