sexta-feira, 22 de maio de 2020

Winter 2020

Ola meninas tudo bem? Finalmente voltei a colocar aqui os lançamentos! Em breve vou atualizar todos os anteriores que não havia colocado aqui.
Com o passar do tempo, notei que a vinda do pessoal aqui caiu MUITO e querendo ou não, dá um pouco de trabalho colocar tudo aqui, como a maioria me segue no Instagram acabei me acostumando com a plataforma mas nada se compara em ter um lugar para armazenar todas as fotos de cada esmalte e sem ter a qualidade diminuida.
Enfim, de hoje em diante voltam os post's de lançamento para cá.

Hoje eu quero colocar aqui o lançamento da coleção de inverno, Winter 2020.
Como sempre explico, toda coleção de data/época é limitada, principalmente a de Inverno que ganha uma nova todo ano, então já sabem né?!
Vou pular os assuntos de pandemia para o final

Vamos por ordem alfabética, começaremos pelo Cabernet, um vermelho sangue com microflocado holográfico e flakes iridescentes.
Para as fotos usei duas camadas dele e uma de Fast Top Coat.










O segundo é o Cappuccino, térmico. Ele varia as cores sendo quente: rosa > morno: nude rosado > ambiente: dragrade nude com taupe ou só um cinza claro > frio: cinza ou chumbo.
A variacação dele é incrível, e para melhorar ainda mais, tem microflocado holográfico.
Para as fotos usei duas camadas e uma de Fast Top Coat.
OBS: NÃO ESQUEÇAM DE GUARDA-LO NA GELADEIRA.








Agora vamos ao Dry Leaves, que já foi o queridinho de vocês no pré-lançamento. Confesso que eu também o amei muito.
Ele tem base de shimmer cobre/dourado com flocos multichrome e iridescentes, glitter galaxy e floquinhos dourado, brilha MUITO no sol, nas fotos está na luz natural para ver o efeito multichrome dele, no sol até da pra disputar quem brilha mais heheh
Para as fotos usei duas camadas e uma de Fast Top Coat. Mas se você quiser usá-lo como topper é só usar uma camada bem fininha.









O outro térmico da coleção, Ice Lake, é nude para azul com shimmer aurora de várias cores dando um toque incrivel tanto no nude quanto no azul. quente:nude > frio:azul.
Para as fotos também usei duas camadas dele e uma de Fast Top Coat.
OBS: NÃO ESQUEÇA DE GUARDA-LO NA GELADEIRA.










Agora o Late Afternoon que segue a mesma pegada do dry leaves, ele tem base levemente holográfica com shimmer rosa/verde, flocado multichrome, glitters e microflocado.
Para as fotos usei duas camadas e uma de Fast top coat.








O Mountain Snow é um blurple lindo, tem base holográfico disperso, glitters holo e floquinhos dourado. Para as fotos usei uma camada generosa dele, uma de Top Glitter e uma de Fast top coat.






FOTO FEITA NO SOL.

O Overcoat é uma versão verde do anterior. Mesma base holo dispersa, com glitters e flocos dourado.
Para as fotos usei uma camada generosa dele, uma de Top Glitter e uma de Fast top coat.





FOTO NO SOL.

E por último, o pulguentinho sombrio, o Rainy Day. Ele tem base chumbo com shimmer azul/roxo e pulguinhas pretas.
Para as fotos, duas camadas dele, uma de Top Glitter e uma de Fast Top Coat.
Recomendo sempre usar top glitter com esmaltes pulguentos.






Bom, por hora é isso. Todos são 5free e limitados. Estão disponíveis na loja virtual e em breve na loja SOS, como sempre.
Sobre a pandemia, quero dizer que devido à ela, tudo atrasou! Todos os lanlçamentos levarão um pouco mais de tempo pra sair, mas vai sair. o próximo lançamento seria o da Mulher Maravilha, inspirado nos dois filmes da heroína, porém sem o lançamento marcado para a data correta de lançamento devido ao covid, vou me basear pelo que sei do novo filme, mas gira mais em torno do anterior, ou seja, o primeiro filme, liga da justiça e quadrinhos.

Um beijo em todas vocês e se cuidem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário :)