terça-feira, 18 de junho de 2019

Winter 2019 - LIMITADA

E o lançamento principal de hoje é esse..
Como vocês já devem saber, todo ano eu lanço uma coleção de Outono/Inverno tirando a anterior de linha, ou seja, sempre LIMITADA. Esse ano eu fiz menos ainda devido a economia no país, investir muito pra vender pouco não tem dado certo, então essa está SUPER limitada!
Todos são 5free e vou explicando mais sobre eles em cada foto.


Frost
Começando pelo mais difícil de captar a cor real nas fotos. Ele é um pérola repleto de shimmer e micro partículas brilhosas perolada. Na foto ele parece mais prata, mas ao vivo ele é perola.
Usei duas camadas dele e uma de Top Coat. Outra opção é finalizar com Top Coat matte. 






Military
Ele segue o mesmo estilo dos Holographic Stamping, lançado hoje. Tem pigmento holográfico disperso com uma base verde militar pra ninguem botar defeito. Na foto tem duas camadas e uma camada de extra brilho.









Scarf
Ele tem base cinza com micro flocado bronze. Na foto ele tem duas camadas e uma de Top Coat.







Suede
Ele tem base ferrugem com um flocadinho rosa/dourado chrome e shimmer. Na foto está com duas camadas e uma de Top Coat.






Merlot
Base vermelho/roxo. Ele é bem dificil de captar e também é bem mutante em condições adversas de luz, tem um shimmer acobreado que dá a alegância dele! Na foto tem apenas uma camada e uma de Top Coat. 







Cloudy
O queridinho de vocês de 2017 voltou! Em 2017 acabei lançando ele num trio de Outono, e muita gente me pede dele até hoje! Atendendo a pedido de vocês e da minha queridissima amiga Dany, ele voltou! Segue como o anterior.. Base crelly nude amarelado com flocos multichrome e glitters dourado de luxo. Na foto duas camadas dele e uma de Top Coat.






Mustard
Um dos meus preferidos da coleção, ele tem base crelly mostarda e é holográfico. Usei duas camadas e uma de Top Coat.







Breeze
Esse maravilhoso azul puxado para o roxo, é bem intenso e muda o tom também conforme condição de luz. horas mais azul, horas mais puxado para o roxo! Na foto tem uma camada e uma de Top Coat.













A coleção está a venda na nossa loja oficial.
Volto em Agosto para coleção especial de aniversário!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário :)