sábado, 20 de abril de 2019

Comic Universe

Como já sabem, a coleção Comic Universe, inspirada em heróis (boa parte deles) foi pré lançada na feira EAB, e se você não foi, já viu algumas fotos deles pelo Instagram e na loja virtual.
Dessa vez eu fiz diferente, liberei primeiro a venda antes do post, devido ao filme que logo vai estrear para você que comprou para usar para ir ver ao filme, conseguir usa-lo como planejado!
Nas fotos usei bonequinhos colecionáveis Funko Pop, ele não acompanha o esmalte, ok?! é somente para embelezar a foto, como um cenário.
A coleção é 5free e provavelmente será limitada só será produzida até o final do ano, mas vamos ver com o decorrer do tempo, e em julho deve vir a continuação dela, com a Valquíria, Yondu, Shuri, Falcão, Ego, Ronan e mais alguns....
Vamos conhecê-los


BUCKY
Representando o braço que a galera de Wakanda presenteou o Bucky, ele é grafite com dourado, bem brilhante somente com pigmento, não faz relevo. Na foto está com duas camadas e uma de Top Coat.








CAPITÃ MARVEL 
Tem base com leve pigmento holográfico disperso com shimmer dourado devido ao poder dela e glitters azul e vermelho 008, representando as cores do uniforme dela. Usei duas camadas finas e finalizei com uma camada deTop Glitter e uma de Top Coat.

Imagem relacionada







CAPITÃO AMÉRICA
Ele é um topper mas pode ser usado uniformemente também! Ele é composto por flocos duochrome azul e micro floquinhos dourado, na primeira foto ele está com duas camadas e nas demais duas camadas, finalizei somente com Top Coat.


Duas camadas






DOUTOR ESTRANHO
Um dos nossos favoritos, ele tem acabamento texturizado mas você pode alizar ele como na segunda foto, onde mostro o comparativo. Ele é azul náutico (como a roupa dele) com alguns glitters dispersos vermelho representando a capa. Nas fotos estão com duas camadas depois de seco.









DRAX
Ele é um azul serenity com glitters de dois tamanhos vermelhos representando a própria pele do nosso adorável Destruidor. Nas fotos tem duas camadas finalizado com Top Coat.

Resultado de imagem para drax gif






FEITICEIRA ESCARLATE (WANDA)
Representando o poder dela, fiz um vermelho aberto com micro flocos holográficos que não fazem relevo. Nas fotos está com duas camadas e uma de Top Coat.


Resultado de imagem para guerra infinita gif







GAMORA
Este foi o que usei na feira EAB, Ele tem flocos Duochrome verde/rosa e glitters rosa, verde e dourado holográfico, a base dele é transparente. Se você usar uma camadinha fina, ele vira um topper. Ele é verde pela pele dela e rosa pelo cabelo. Na primeira foto ele está com uma camada fina e nas demais está com uma camada generosa. Ambas finalizadas com Top Coat.

Resultado de imagem para Gamora gif







GAVIÃO ARQUEIRO
Representando os detalhes do traje dele, ele é um lilás com shimmer rosa e glitter lilás holográfico de dois tamanhos. Para as fotos usei duas camadas dele, uma de Top Glitter e uma de Top Coat.







GROOT
Inspirado em "meu amigo árvore", fiz um marrom texturizado com um pouquinho de glitter prata holografico. Nas fotos ele está com duas camadas secas. 


Imagem relacionada



foto ao sol.





HOMEM ARANHA
Apesar do nosso garoto aranha ter mais vermelho do que azul, eu fiz um ultramarine com shimmer red e glitters vermelho e dourado. Usei duas camadas e uma de Top Coat.









HOMEM DE FERRO
Inspirado na armadura, ele é um vermelho com muito shimmer. Usei uma camada dele e uma de Top Coat.









HOMEM FORMIGA
Ele tem a base prata holográfica dispersa com glitters fininhos prata holo e vermelho maiorzinho e shimmer red. Usei duas camadas dele, uma de Top Glitter e uma de Top Coat. Ele brilha muuuuito!





Foto ao sol.





HULK
Verde bem vivo, com pigmento flake holográfico. Usei duas camadas.







LOKI
O verde mais bonito da coleção foi inspirado no vilão mais querido do universo! Ele tem base verde bem escuro com shimmer cobre e vários glitters e flocos. Usei apenas uma camada e uma de Top Coat.







MANTIS
Ele é verde inspirado no traje dela, com muito shimmer e um pouquinho de glitter. Usei duas camadas e uma de Top Coat.

Resultado de imagem para mantis guardioes gif





MÁQUINA DE COMBATE
Inspirado na armadura que o Stark fez para o James Rhodes, fiz eole grafite de base e com flocados cromados. Usei duas camadas e uma de Top Coat







NEBULOSA
Representando a cor dela, fiz um 'blurple' holográfico com floquinhos duochrome azul. Usei duas camadas.








NICK FURY
Inspirado no líder da S.H.I.E.L.D. fiz ele preto com pigmento flocado dourado e prata. Usei duas camadas e uma de Top Coat.

Resultado de imagem para NICK FURY gif






PANTERA NEGRA
Inspirado no rei de Wakanda, fiz Ele com base preta e coloquei bastante shimmer roxo e glitters roxo representando a tecnologia do novo traje que a Shuri desenvolveu para ele, onde absorve energia cinética e fica roxinho no local. Usei duas camadas e uma de Top Coat.








ROCKET
Um nude acinzentado com floquinhos holográficos para representar nossa 'nobre lebre' ou o 'guanixim' invocadinho. Usei duas camadas e uma de Top Coat.


Imagem relacionada







SENHOR DAS ESTRELAS
Representando nosso ''destruidor de titãs gatinho, a disposição'' cheio de gracinhas, fiz ele com base vinho e shimmers. não faz relevo! Usei uma camada e uma de Top Coat.

Imagem relacionada 







STAN LEE
Em memória do nosso querido, dono das aparições mais fofas, responsável pela expansão da Marvel, Fiz ele dourado/cobre holográfico com floquinhos multichrome coloridinhos representando todos os personagens que ele criou. Usei duas camadas e uma de Top Coat.

Resultado de imagem para stan lee gif








THANOS
O temido vilão, o ser mais poderoso da Galaxia com sua manopla, fiz ele um 'blurple' para representar a pele dele, o glitter dourado para representar a Manopla, e os flakes multichrome coloridinho representando as jóias do infinito. Usei duas camadas e uma de Top Coat.


Imagem relacionada







THOR
Representando nosso 'playboizinho' como diz o Stark, usei uma base holográfica dispersa com flocos Duochrome azul ambas cores representando trovões. Usei duas camadas e finalizei com Top Coat.


Imagem relacionada







VESPA
Ele é um azul náutico com glitters iridescente azul, floquinhos prata, inspirado no traje dela. Usei duas camadas e uma de Top Coat.







VISÃO
Para representar ele, apesar de no filme ele ser mais avermelhado, segui o tom do Funko e fiz um magenta neon (ele pode ficar mais rosado com o tempo) com flakes holográficos sem relevo! Usei duas camadas.









VIÚVA NEGRA
Representando a Nat, Romanova/Romanoff, nossa espiã e agente da S.H.I.E.LD. tem base escura holográfica com flocos multichrome coloridos e glitters sem relevo. Usei duas camadas e uma de Top Coat.









Todas as cores já estão disponíveis na loja desde segunda-feira, em breve estará na Esmalte Bonito e provavelmente na loja SOS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário :)