sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

AQUAMAN - 5free

Olá galera, demorei mas vim aqui mostrar mais sobre a coleção inspirada no filme do Aquaman.
Quero me desculpar pela qualidade das fotos que não ficaram tão boas, a iluminação aqui no dia não ajudou muito, além disso percebi depois que comecei a transferir as fotos que desconfigurei a câmera, como eu já tinha feito todas as fotos e estou sem tempo devido a correria que foi o fim de ano, decidi usa-las assim mesmo, não é algo ruim porém não está perfeito.
A coleção eu desenvolvi antes mesmo de sair o filme, fui pescando imagens aqui e ali, trailer e etc.
Vamos conferir


Arthur 
Começando já pelo nosso herói, Arthur Curry, ele é cheio de floquinhos multichrome verde/azul com glitters de luxo dourado holografico. 
Nas fotos ele está com nude como base, mas na última está com duas camadas dele, o que preenche a unha, então você pode usa-lo como topper ou esmalte.






aqui ele está com duas camadas sob o nude

Atlanna 
A Rainha Atlanna, mãe do nosso Aquaman, tem a roupa branca, porém no pôster  ela estava mais azulada. Quando vi o filme pude notar mas ela já estava pronta então não tinha como mudar, mas gostei do jeito que ficou. 
Ele tem a base crelly azul com shimmer rosado e glitters holográfico prata. Usei duas camadas dele e uma de Top Coat.







Mera
o amor de Arhutr, Princesa Mera foi representado com um teal escuro com brilho esverdeado somente de pigmento. Na realidade as fotos não fazem muito jus à ele, diria que ele é quase um dupe do Halley's Comet - Orly, porém ainda não consegui captar. Nas fotos está com 2 camadas 






Vulko
Mentor e conselheiro do Arthur, foi representando com esse teal escuro e com muita profundidade, assim como sua roupa no pôster oficial.
Na foto está com duas camadas e uma de top coat.





Agora vamos para os vilões da trama.


Arraia Negra
O incansável arraia negra ansioso por sua justiça tenta a qualquer custo matar Arthur. Fiz ele preto com shimmer rosado e glitter vermelho para representar os olhos do traje.
Assim como os outros, usei duas camadas e uma de top coat.




Nereus
o Rei Nereus na historia era prometido à Mera, mas no filme o colocaram como pai dela. Ele se junta ao Orm para assim acabar com Arthur. Como o pôster dele estava com cores bem alegres resolvi fazer um verde água brilhante de pigmento com shimmer dourado, o acabamento dele original é fosco, mas com uma camada de extra brilho ele fica maravilhoso também. Quis dar uma diversificada no acabamento e também mostrar novas possibilidades para ele.
Nas fotos estão com duas camadas dele. 




Com uma camada de Top Coat:





Orm
Por ultimo o meio-irmão de Arthur, que tanto briga pelo trono. Nas fotos ele usava roupa escura assim como no pôster oficial, porém quando assisti o filme no confronto final ele usa armadura prata e roxa, se soubesse antes teria feito ele com essa combinação. Então como fui pelo pôster pensei em um escuro mas para não ficar parecido com o Vulko resolvi fazer verde com shimmer dourado/cobre e glitter bem fininho teal holográfico.
Nas fotos está com duas camadas dele e uma de top coat.








Bom é isso, espero que curtam a coleção e quem não assistiu o filme assista que está bem bacana.
Eu sou facinada pelo mundo de heróis (nerd) então não perco nenhum 
A coleção já está disponível na loja virtual e em breve deve chegar para nossas revendedoras.
Um beijo, e até alguns dias 






3 comentários:

  1. Uau!! São todos lindos demais!! Já separa uma coleção pra mim... quero todos!!

    ResponderExcluir
  2. Amei, Be... a coleção ficou linda demais👏🏼👏🏼👏🏼
    Eu quero! 😍

    ResponderExcluir
  3. Todos lindos!!!! Mas eu PRECISOOO do Mera e do Atlanna!!! Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário :)