sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Cosmic Phenomena - 5Free


Feriado prolongado é da de descansar?! Pra mim, não! kkkk
Chegou mais um dia de lançamento!
Bom para alcamar vocês temos mais 4 lançamentos até o fim de ano. Teremos mais cores Satin, Um duo em parceria com a Vanessa Molina, Coleção de Natal (6 cores), Quarteto de Réveillon com a Dany Vianna. Inclusive, lançarei uma cor exclusiva na nossa Feira de Esmaltes Artesanais, você já garantiu seu ingresso?
Clique aqui e saiba mais 

Agora voltando para o lançamento de hoje, a coleção Cosmic Phenomena (Fenômenos Cósmicos) é composta por 6 cores multichrome holográficas, os "MultiHolos". Vocês me pediram muito esse efeito e então eu atendi. Principalmente a minha amiga mais chata @maiararoberto que quis um deles holográfico eu fiz e gostei tanto que resolvi lançar a coleção, como eu não sou boba, pedi que me ajudasse também a escolher nomes que casassem perfeitamente com cada esmalte. Agradeçam à ela também porque ela deu o ultimo e mais importante empurrão para essa coleção finalmente sair do planejamento.
Eles são 5-Free e não tenho o interesse em ser limitada, mas qualquer coisa eu aviso.
Em todas as cores, fiz foto na luz comum e na luz de led direta. Vamos conhece-los:


BLACK HOLE
Este tem base que varia do azul, roxo e cobre, além do pigmento holográfico. Na foto tem duas camadas dele.







COSMIC RAYS 
Ele varia entre rosa,violeta, verde e cobre, além do pigmento holográfico. Na foto tem duas camadas dele.








DEATH OF THE STAR
Ele varia entre roxo, vermelho, cobre e dourado além do pigmento holográfico. Na foto tem duas camadas dele.








LUNAR ECLIPSE
Já este varia entre vermelho, laranja, bronze e cobre além do pigmento holográfico. Na foto tem duas camadas dele.








MAGNETIC STORM 
Este varia do verde, roxo, rosa e cobre, além do pigmento holográfico. Na foto tem duas camadas dele.







METEOR RAIN 
Por ultimo, ele varia do verde, azul e dourado além do pigmento holográfico. Na foto tem duas camadas dele.




Eles já estão disponíveis na loja oficial, na Esmalte Bonito e na SOS Esmaltolatras. 

A agenda de lançamento desse ano já está fechada com as coleções que falei lá no início e a de 2019 já esta montada! Tem até uma coleção que é de matar Ares, se é que me entende rs.
Um beijo, até a próxima 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário :)