sábado, 6 de outubro de 2018

Coleção Mulheres Inspiradoras 2018

Olá meus amores, como estão?!
Bom como sabem, hoje é dia de lançamento e eu estou bem animada!
Todo mês de Outubro eu lanço coleções rosas, mudo as imagens das redes social, troco a coir preta característica da Whatcha para o rosa.
O mês é sobre o câncer de mama mas a prevenção é o ano inteiro! Cuide-se, faça o auto-exame, marque consulta, a prevenção é o melhor remédio

Bom agora vamos a coleção.. Ela tem o mesmo nome da anterior, pois continuo nomeando com os adjetivos que definem cada mulher e também é 5Free.
Ela é LIMITADA, fiz um lote bem pequeno dela.
Vamos conhece-los

Atrevida
De longe, esse já e meu favorito! Ele tem a base rosa puxada para o coral e um shimmer dourado de perder o folego! Contém micro partículas holográficas que não fazem relevo. Usei duas camadas e uma do Fast Top Coat










Delicada
Este como o próprio nome diz, é muito delicado. Contém shimmer dourado com micro partículas holográficas numa base leitosa rosinha. Usei duas camadas e uma do Fast Top Coat.








Descolada
Este foi uma linda sugestão da Greice (Esmalte Bonito) que sugeriu um esmalte com esse tom rosa/magenta (porque ela sabe que vocês adoram) mas com algum efeito, logo pensei, porque não tentar deixar ele holográfico? E assim nasceu! Usei duas camadas e uma do Fast Top Coat.








Preciosa
Este é o único que tem relevo da  tecoleção, mas nada que o Top Glitter não dê jeito! Contém vários tamanhos de glitter holográfico rosa numa base perolada. Usei duas camadas dele, uma de Top Glitter e uma do Fast Top Coat.






Sensual
Esse tom de rosa também foi uma sugestão, a Maia (@maiararoberto) me mandou um tom e eu adorei e quis colocar um efeito. Ele também fica lindo fosco, o que eu acabei esquecendo de fazer foto, mas em breve posto pra vocês! Ele tem base brilhosa de pigmento (mesma base da coleção de inverno do ano passado, porém sem o acabamento fosco) com micro partículas holográficas que não fazem relevo. Usei duas camadas e uma do Fast Top Coat.
Obs: Ele é um pouco mais fechado do que nas fotos, não consegui captar o tom correto.







Enfim, espero que gostem..
A coleção já está disponível na loja oficial e também em nossos revendedores.
Lembrando que a coleção é limitada e 5Free






Ah! antes que eu esqueça, ainda esse mês, por volta do dia 20 terá lançamento desses multichrome holográficos..

Então um beijo e até breve 

Um comentário:

Obrigada por deixar seu comentário :)