sexta-feira, 11 de maio de 2018

OUTONO / INVERNO e Dia Dos Namorados (5free)

Oi galerinha, como vai?! Espero que muito bem, pois o lançamento será extenso e gostaria que lessem com atenção.
Bom, hoje irei lançar a coleção de Outono/Inverno e o Dueto de Dia dos Namorados nesse post, e também tem mais duas coisinhas especiais. a primeira é o Top Glitter (que já havia comentado e postado no Story do Instagram) e a outra é sobre um multichrome (Foliage) que era da antiga coleção de outono/inverno de 2017 e entrou para a linha regular de Multichromes e ainda ganhou uma versão (F), ou seja, com floquinhos.
As coleções de Outono/Inverno SEMPRE serão limitadas, fabrico um lote único, com aprox. 100 unidades de cada, quando acabar não farei mais, como fiz com a do ano passado que acabei fazendo metade de um lote para atender algumas lojas e clientes/amigas e acabou sobrando um pouco. Desta vez não farei. Todo ano temos uma coleção de Outono/Inverno, como já tinha dito antes, então uma tem que sair de linha para a nova entrar e assim por diante, por isso não posso ficar fazendo lotes a mais deles.
o Dueto de Dia dos Namorados também será limitada, não tenho certeza se ano que vem farei mais um pois já tenho todas as coleções escaladas para 2019 com data e etc (eu sofro de ansiedade e também gosto de manter organizado essa parte pois como compro material do exterior, preciso que chegue com antecedência, ainda mais que o sistema alfandegário do BR está muito lento) todos os protótipos prontos, nomes, coleções e etc.
E reparem nos vidrinhos, algumas já perceberam e sim, ele mudou para melhor! agora todos são padronizadinhos. Este novo a aba onde coloca o esmalte é menor porém ele é mais gordinho, cabe os mesmos 10 ml.
Enfim, por hora é isso, lembrando de mais alguma coisa eu vou contando pra vocês no story do instagram que é a rede social que tenho tido mais controle devido a praticidade e fácil acesso. Bora ao lançamento.

OUTONO
Como já estamos no outono, eu fiz apenas dois esmaltinhos e fotografei separado devido ao cenário. gosto muito dessas duas estações porém as folhas de Outono me encantam bastante (floco de neve me encanta ainda mais) então gosto de fazer separadinho, assim como foi ano passado.



Folhas de Outono
Ele tem base transparente com flakes multichrome que varia entre vermelho/laranja/amarelo e verde com glitters holográficos. Nas fotos está com duas camadas dele e uma de Shine Top Coat, ele também pode ser usado como topper!





apenas uma camada (para ser usado como topper)


Nevoeiro
ele tem base holo, floquinhos multichrome do esmalte acima. está muito lindo, o acabamento dele é igual ao Floresta encantada e Pixies, porém com outra cor de floco. nas fotos está com duas camadas e uma de Shine Top Coat. Coloquei o nome de Nevoeiro que além de ser uma característica do outono, a base holo parece um nevoeiro sobrindo as folhas das árvoes no outono. E sim, eu viajo nos nomes e no esmalte, todos os esmaltes tme uma história por trás do nome/cor.








INVERNO
Minha estação favorita! Bom para essa coleção eu fiz seis cores, não foquei só em escuras pois em agosto vem a coleção Dark que só terá escuros então foquei em tons e combinações invernais. Para cada esmalte eu pensei em algo antes para desenvolver então eles fazem jus ao nome.
OBS: estou com unha feita de gel no anelar, o mole que tinha era um pouco menor que o da minha unha original, pessoalmente passa batido, já nas fotos, ninguém perdoa hahahahh



Suéter de lã 
Como já diz o nome, eu me inspirei em suéters, casacos de lã/linho para fazer ele. Além de eu amar a cor desses suéter, essa cor é bem usada no inverno. O esmalte tem flocos e pigmentos brilhosos holográficos o que não deixa fazer relevo. Usei duas camadas dele e uma de Top Coat.








Debaixo das Cobertas
Eu achei esse roxo acinzentado a cara das cobertas felpudas e pesadas usadas no inverno, não há apenas dessa cor, mas já vi dessa cor e sou apaixonada. O esmalte tem shimmer magenta e micro flakes e midro glitters holo, o que não deixa relevo então usei duas camadas dele e precisei somente de uma de Top Coat para finaliza-lo.









Vento Frio
Para ele, me inspirei na brisa, no vento frio que toca a nossa pele, tão suave quanto o esmalte, apesar de inicialmente eu ter pensado em um branquinho, preferi fazer esse lilás. Ele foi difícil captar e mesmo assim ainda não mostrou toda a beleza dele, ele tem glitters fininho e micro flakes além do shimmer vermelho/magenta que tem no anterior, o que foi mais difícil de captar. Usei duas camadas dele e um de Top Coat. Se você quiser, pode usar um cremoso lilás clarinho por baixo e uma dele que funciona do mesmo jeito!






Arrepio
Para ele eu pensei em diversas cores, até porque existe diversas tonalidades de pele, então resolvi fazer um rosê puxado para o nude com shimmer rosa e glitters dourado holo. Na foto usei duas camadas dele e uma de Top Coat, mas recomendo que use com um cremoso do mesmo tom embaixo e uma dele sob pois fica mais bonito!








Meia-calça
 Para ele, me inspirei nas meia-calças preta fio 40, que tem uma certa transparência, sendo assim, fiz ele um cinza mais escuro com shimmer rosa como se fosse o brilho da nossa perna mostrando, que afinal mostra mais quando a gente se mexe. Pra ficar mais bonito, acrescentei glitters prata holográfico e rosa, e é o que mais faz relevo da coleção. Usei duas camadas dele e uma de Top Glitter. O ideal era usar uma camada de Top Coat por cima do Top Glitter porém como era só pra foto, não usei, mas fica a dica. 







Botas de Camurça
O tom mais diferente e que as meninas agora estão aceitando! Me inspirei em botas de camurça usada no inverno, inclusive na minha. O tom dele é ferrugem com flocos e micro-glitters holográficos. Usei duas camadas e uma de Top Coat para a foto.







----------------------------------------------------------------------------------------------------


Dueto My Love
E para o dia dos namorados, fiz um Dueto composto por dois tons que harmonizam entre si, fiz o My que é rosinha com micro flakes e micro brilho holográfico, na foto eu não consegui captar, mas ele é como o Vento Frio, porém rosinha; e o Love que é um vermelho rosado, cheio de glitters de luxo daqueles que fazem menos relevo holográfico. Nas fotos ambos estão com duas camadas e uma de Top Coat.




My




 Love






----------------------------------------------------------------------------------------------------
Novo multichrome
Além dessas cores, vocês lembram do Foliage? um multichrome da linha de Outono do ano passado?! Então, fiquei com muita dó de tirar ele de linha (fiquei com dó do Cloudy também mas esse não deu pra encaixar em outra coleção) e passei ele para a linha de Multichromes, e além disso ele também ganhou a versão (F), no caso, a mesma cor de base acrescida de floquinhos. Também é 5free como todos os outros multichromes. Em breve entrarão mais duas cores, mas só lá pra Agosto em diante. 




Eles já estão todos disponíveis na
Loja oficial
,
na Esmalte Bonito e na SOS Esmaltólatras.

Para acompanhar o lançamento do Top Glitter e só descer mais um pouquinho! Separei para abordar somente o assunto e contar mais sobre ele.





Um comentário:

  1. Arrasou nesses lançamentos!!!
    Tudo muito lindo e dá para ver o carinho e cuidado que usou na criação!!!
    Sucesso menina!!!
    Sdds

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário :)