sábado, 15 de abril de 2017

Nautical / Mermaid

Olá queridas(os)!
Mais um lançamento da Whatcha saindo do forno. E para minha alegria, vou realizar o primeiro lançamento presencial. Hoje será o lançamento oficial, como sempre faço. E domingo dia 23/04 o presencial, quem for de SP e quiser ir, manda e-mail tá?!
Esta coleção não é free, como a maioria da nossa linha. Mas farei em breve um lote free para colocar na loja, na aba especial, mas você também pode encomendar por email contato.whatcha@outlook.com
Bom, o tema náutico é uma coisa que eu gosto muuuuito à pelo menos uns 4 anos ou mais, inclusive tentei colocar uma âncora no início, mas havia também floco de neve e fadas (que são paixões de infância) então resolvi não colocar nenhum desenho.
Essa coleção já era pra ter sido lançada em Agosto do ano passado, mas com alguns imprevistos as coleções atrasaram, tive que lançar uma em cima da outra e acabei deixando pra este ano.
O Sereismo, assim intitulado pela Bruna Tavares (blog pausa para feminices) vem crescendo com muita força desde o ano passado, quando decidi fazer enfim algumas cores inspiradas, já que aprendi a ter um carinho especial por sereias através da Bru, que sempre foi um amor pra ela. Vejo algo de sereia já lembro dela. hahaha
Enfm, vamos começar com a coleção Nautical (náutica) e depois para a "sub-coleção" Mermaid (Sereia)



A Nautical eu fiz com 4 cores, dentro do tema (vermelho, azul e branco) porém troquei o branco comum por um  pérola e acrescentei o dourado que tem nos detalhes do uniforme de marinheiro/capitão.
Vamos conhecer?

PEARL
(PÉROLA)
Ele bem parece uma pérola mesmo, e dá pra fazer muitas combinações com ele. Nas fotos tive que usar eles sob um renda, pois a unha do indicador tive que colocar uma postiça pois quebrou no talo. Como colei com dupla face para não danificar minha unha, ela não se acentou muito bem para ficar mais natural, então relevem ok?! Nas fotos está com 1 camada sobre 1 camada de renda. ele tem um efeito mutante de cor, mas o que predomina é um verde discreto. Ele carimba, e fica brilhosinho, na ultima foto mostrei sob outras cores, mas não captei muito bem. 














LIGHTHOUSE
(FAROL)
Este é um vermelho-sangue mais fechado, muito lindo, cobre com 1 camada, a base é jelly porém não mancha, mas por preucação, utilize sempre base antes de qualquer esmalte. Ele tem a base jelly vermelha e glitters de vários tamanhos prata e vermelho holográfico. Como tem esse mix de glitters recomendo finalizar com Base Glitter, como a maioria dos Indie Polish que contém glitter comum. Usei 1 camada de esmalte, 1 camada de Base Glitter e 1 de extra brilho.
Ele acompanha um chaveiro de timão, vermelho.










CAPTAIN
(CAPITÃO)
Este é um azul marinho/ navy com 2 tipos de flocos holográficos. este tem um valor um pouco maior do que outros ( a coleção tem esmaltes com dois valores diferentes devido material usado). Na foto está com duas camadas do esmalte e uma de top coat/extra brilho.
Ele acompanha um chaveiro de âncora, azul.












MEDALS 
(MEDALHAS)
Inspirado nos detalhes, medalhas e insignia do unifornorme do Capitão, coloquei o super cromado dourado (mostrei ele no lançamento do prata e dourado satin) ele é bem cromado, na foto usei apenas 1 camada e não usei extra brilho. Ele também carimba.











Acabamos aqui a coleção Nautical. Vamos à nossa sub-coleção, Mermaid.



A coleção Mermaid iam sair com 3 cores, mas alguém insistiu pra colocar o azul/turquesa novamente  na coleção (o terceiro) então ficou em 4 como a Nautical.
Eles também tem acabamento um diferente dos outros e também com 2 valores diferenciados, espero que agrade todas, desde a apaixonada por sereias à aquelas como eu que é simpatizante. Os esmaltes eu quis fazer algo surreal, como estou fazendo com a reformulação da coleção das fadas que está ficando INCRÍVEL. Além de tudo fiz o fundo à mão, como não tinha muito tempo para costurar, colei as lantejoulas uma à uma, e o resultado ficou do jeito que eu esperava. Bom vamos ao swatch


MERMAID SONG
(CANTO DA SEREIA)
Gente, eu não consegui captar muito o tom real dele, consegui captar no celular a mutação dele, pois na câmera só consegui as cores predominantes. Ele tem uma base perolada com efeito Duochrome Verde/Roxo e acrescentei flocos holográficos sem relevo (o mesmo da coleção So Precious) Depois das fotos da câmera vou colocar uma montagem com as do celular, peço que relevem, mas quero mostrar para vocês o verdadeiro efeito do esmalte, que acho que foi um dos mais delicados e diferente que eu já fiz, tipo um "discreto, só que não" Usei duas camadas dele e não finalizei com tc.









Fotos de celular para capitar o lado roxo deste bebê



SCALES
(ESCAMAS)
Este é um esmalte perfeito para quem gosta de colocar um "incolor" às vezes na unha mas não passar batido. Ele é composto por base holográfica com glitters iridescente tamanho .015 que chama a atenção, o melhor deste esmalte é as milhares de combinações que você pode fazer com ele. Usei uma camada sob uma camada de renda devido ao indicador. mas fiz combinações com outras cores.












TRITON(TRITÃO)
Inspirado nos tritões e claro, em Netuno, ele tem uma base que horas vejo azul, horas vejo turquesa, com glitters iridescente e um pouquinho de glitter prata holográfico. ele também pode ser feitas combinações e ele em si, já é muito "sereístico". Usei duas camadas e foi MUITO DIFÍCIL também de fotografar, eu sinceramente não gostei das fotos que fiz dele, mas não tive tempo de refazer, ele é maravilhoso pessoalmente, dá vontade de usar todo dia.











MERMAID TAIL
(CAUDA DE SEREIA)
Por ultimo, o que eu acho que vai fechar com chave de ouro e deixar vocês loucas pela mutação de cor, ele, o mais chato de fotografar.
Ele tem uma base com shimmer perolado que muta entre o azul e roxo, glitter prata holográfico com flocos multichrome que variam de verde/ verde água/ roxo/ azul e vinho. Oi?! muita cor né? tudo isso me lembra a cauda de uma sereia nadando e mostrando todas as cores dela. Nas fotos, fiz dele puro, com 2 camadas e com uma camada de preto por baixo (vou descrever qual será) Ele também é possível fazer milhões de combinações assim como eu fiz e vou mostrar aqui também.
Ele foi MUITO difícil de captar na iluminação que fiz de todos os outros, então por isso terá algumas fotos de fundo diferente, pois tive que tirar de outro lugar pra mostrar a mutação dele.








Abaixo coloquei uma camada sob o preto, e tirei foto de outros ângulos/iluminação para poder pegar a cor real, como comentei a cima.










TODOS JUNTOS ::



abaixo algumas combinações


Já está a venda na  Loja Oficial, na Universe Polish, e na Pimenta Cute.
MAS já está a caminho da Esmalte Bonito e SOS Esmaltólatras, aguardando apenas os correios entregarem pra elas, e elas colocam no site pra vocês. 
Bom, é isso. dia 27 de Maio encontro vocês aqui para a coleção Outono/Inverno que será 5-Free

Um beijão

2 comentários:

  1. Simplesmente apaixonada pelas novas coleções!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Be são lindos tds eles se td der certo estarei no lançamento bs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário :)