sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Esmaltes Golden e Silver - SATIN

Olá meninas (os)
Hoje vim deixar aqui registrado mais dois esmaltinhos que entraram para nossa cartela de cores este mês.
Sei que vocês estão esperando muito pelos Flocados sem Relevo e os texturizados mas leiam até o final que vão gostar.
Hoje venho trazer uma novidade que já venho amadurecendo a muito tempo, mas MUITO mesmo, desde quando lancei a linha de carimbos. Porém só tinha achado um tipo de pigmento e este decantava em questão de minutos, então creio que não era pigmento para esta finalidade e estava sendo vendido erroneamente (ou não, posso ter feito errado pois era bem no começo).
Sei que agora achei dois tipos e irei lançar dos dois, porém hoje lançarei os Satin, que são prata e dourado metalizado com um leve aceitinado, por isso o nome.






O outro é um pigmento mais Chrome, e o dourado eu estou apaixonada até para esmaltar, esmaltei minha unhas que estão curtinhas (vão ver já já) antes das fotos e amei, vou esmaltar com ele para o final de semana, vou postar uma comparação de vidros e discos, acompanhe:


Como podem perceber, o dourado lançado hoje, é mais amarelado que o Golden Chrome , um futuro lançamento que não irá demorar. Abaixo, carimbei ele sob o Cachecol da coleção de Inverno.



Então vamos conhecer as cores carimbadas nas unhas. Gostaria de ter feito algo melhor, mas as unhas curtinhas fiz algo mais delicado, e meu fundo preto não combinou muito, então resolvi não ter fundo especial (infelizmente)

Silver Satin



Golden Satin



Ah! Gostaram do novo rótulo? Disse que iria mudar de todas as linhas lembram?! Nem todos estão com este rótulo, mas não deixa de ser ele ok?! Alguns ainda estão com a logo antiga, outros já estão com as novas.
Eles já estão disponíveis na loja oficial e também na Universe Polish, logo estarão nas outras lojas, e aviso vocês pela página, instagram e etc. O preço médio é de R$8,00 à 10,00



Agora sobre a coleção de flocados sem relevo e os texturizados, vou dar uma palhinha pra vocês (dos texture) e dizer que em breve serão lançados. Estou esperando só a caixinha. Então provavelmente no próximo final de semana, pode ser que alguma coleção deles pintarão por aqui. Assim que tiver certeza eu aviso. Ah! e teremos sim nossa mini coleção do Outubro Rosa, e a coleção Náutica e de Unicórnios, também. São muitas queriam lançar tudo de uma vez mas não dá kkk


Enfim, por hoje é só. Um abraço apertado, até logo!!


7 comentários:

  1. Ter visto tudo isso de pertinho, me fez amar ainda mais vc e suas artes magnificas. DOm maravilhoso que Deus te deu.. Parabéns amiga.

    ResponderExcluir
  2. Be parabéns vc arrasou eles são lindo

    ResponderExcluir
  3. Vc é iluminada, com um dom divino enviado por Deus, amei esses lançamentos , Parabéns minha linda, sucesso sempre...

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário :)