sábado, 6 de agosto de 2016

MULTICHROME

Olá queridos! Hoje é dia de mais um lançamento Whatcha.
Primeiramente quero falar um pouco sobre a LOJA VIRTUAL. A algumas semanas atrás da Vanda Bonalume da Vicio por Unhas e Esmaltes, botou no ar a loja virtual dela, com as camisetas, eu fui visitar a loja e simplesmente amei! está ótima, e fui ver por qual plataforma era, e então vi o NuvemShop, fui fazer um teste pra ver se eu gostava, resultado:AMEI. site muito mais funcional e profissional. Então quero dizer que mudaremos de design da loja, porém na outra de usar o meu domínio (www.lojawhatcha.com.br) que já tenho a um bom tempo, como vocês sabem, que usava no loja2 não quer passar de forma alguma, mesmo alterando os DNS, como eu só tentei mudar ontém e não consegui, tive que usar um outro domínio (www.whatchaindie.com.br) que será nosso link provisório, até que consiga resolver de transferir para a nova loja! Espero que tenham gostado da nova plataforma!!

Agora vamos à eles, o assunto no qual mais falei esse ultimo mês.

Este Efeito Inspirado na Aurora Boreal (também conhecida como Austral e Polar) são efeitos que podem ser visto à olho nu, em céus noturnos nas regiões polares, normalmente de Março à Abril e de Setembro à Outubro. O efeito ocorre quando os elétrons soprados pelos ventos solares chegam aos polos magnéticos norte ou sul e se interagem com os gases da atmosfera terrestre.  A diferença entre esses três nomes são: Aurora Boreal se dá ao Polo Norte, Aurora Austral se dá ao Polo Sul.





A coleção é composta por 3 cores em duas versões : MultiChrome e MultiChrome com Flakies holográficos que não fazem relevo nas unhas.
Confesso pra vocês que é o meu tipo de acabamento preferido após os Holográficos, mas eu SOFRO demais para fotografar. Como não entendo muita coisa de fotografia (estou estudando mais) foi difícil, pois se usar Flash na foto, o efeito some, então tive que usar esses mini-estúdios montáveis.
Os esmaltes remetem até cinco cores diferentes, dependendo do ângulo que é visto e/ou fotografado, e do tipo de luz, para isso fiz das cores uma montagem mostrando suas mutações nas quais consegui captar.
Eles são os únicos esmaltes Hipoalergênicos da marca. Para remeter minha felicidade em conseguir trazer esse lindo efeito, botei um vidrinho especial com mais ML.
A logo marca é nova! em breve também irá nos vidrinhos padrão, como ainda temos uma quantidade de rótulos que não dá para dispensar, usaremos mas logo eles também estará com a mesma NOVA LOGOMARCA. 




AURORA AUSTRAL

O Aurora Austral vai do vinho/rosado ao verde/dourado.
A cor predominante dele em luz natural (dentro de casa) é o vinho e verde, mas dependendo de ângulo e tipo de luz, remetem mais cores





Nuances de cores do Aurora Austral e Aurora Austral (F)



AURORA BOREAL

O Aurora Boreal vai do verde ao roxo.
A cor predominante dele em luz natural (dentro de casa) é o verde esmeralda e roxo, nas fotos ele cismou em aparecer um "cyan" ou "teal" como poderá ver na montagem de nuances, mas dependendo de ângulo e tipo de luz, remetem mais cores


Nuances de cores Aurora Boreal

Nuances de cores Aurora Boreal (F)







AURORA POLAR

O Aurora Polar é vai do azul ao roxo.
A cor predominante dele em luz natural (dentro de casa) é o azul, mas dependendo de ângulo e tipo de luz, remetem mais cores.









Fiz algumas fotos da coleção completa, gostei bastante de fotografar os vidrinhos.






Hoje eles entraram além do nosso link provisório, na Esmalte Bonito, SOS Esmaltolatras.
As lojas que estão aceitando encomendas: Universe Polish, Esmalte Chic e Pimenta Cute

Em breve terá em solo Argentino também!

Espero que tenham gostado tanto quanto eu. Um beijo e até o próximo (em breve) lançamento. 


11 comentários:

  1. Que perfeição Bê, você está de parabéns, eu te admiro muito, e sempre falo que você é muito esforçada!!! Torço muito por você!!
    Beijos

    Cleo

    ResponderExcluir
  2. Que perfeição Bê, você está de parabéns, eu te admiro muito, e sempre falo que você é muito esforçada!!! Torço muito por você!!
    Beijos

    Cleo

    ResponderExcluir
  3. Amei demais todos! Amanhã vou apresentar o Aurora Polar (F)! O efeito dele é maravilhoso! ❤️ Obrigada pela oportunidade de testar essa belezura Bê! Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Bom eu amei todas as cores. Tá de parabéns Be a coleção realmente está Bafónica arrasou.
    Obrigada pelo carinho nem sabia que vc tinha citado a minha loja hehehe. Angel que me avisou.
    Beijos e sucesso pra vc sempre pois vc merece.
    Vanda Bonalume
    Vício por Unhas e Esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Be parabéns está coleção tá linda em breve vou ter a minha bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  6. Be parabéns está coleção tá linda em breve vou ter a minha bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  7. Be parabéns está coleção tá linda em breve vou ter a minha bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  8. Be parabéns está coleção tá linda em breve vou ter a minha bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário :)