sábado, 12 de março de 2016

Colors Of Year 2016

Olá Adoráveis clientes, blogueiras e amantes dos esmaltes.
Hoje viemos mostrar mais um lançamento! Sim, o primeiro dueto da marca, tivemos uma amiga que nos deu a ideia, a Evelyn do @blogesmaltei sobre fazer com as cores que a Pantone revelou para este ano. Pensamos bastante e eu disse.. Porque não? Então tratei de fazer meus testes.
Como já tem cremosos para carimbo nesses dois tons (o Rosa e o Azul nevasca) eu resolvi colocar um brilho todo especial neles. E como verão na foto abaixo, eles seguiram a mesma linha da coleção de Fim de ano.. Base colorida com holografia e Glitter de diversos tamanhos prata holográfico. 
Na fotos usei duas camadas de cada e uma camada de Poshé. Se você não usar Top Coat ele vai ficar um toque de areia (bem fino) então o ideal é passar um top coat.
Bom, vamos ao que interessa? Fotos!!










É e o dueto vem na caixinha toda especial e adaptada pra eles. Fiquei apaixonada quando a Vania me entregou essas caixinhas, um trabalho manual maravilhoso. 




Vamos aos Swatches. Começando pelo

Rose Quartz









Serenity








Agora algumas montagens que fiz, e abaixo mais infos.

















Espero que tenham gostado tanto como eu! Pra mim foi além de desafio, muito prazeroso fazer esse dueto. a Escala tem 10 cores mas as principais são estas, talvez eu faça as outras 8 :p
De início está disponível na loja virtual oficial (que logo mudará o domínio, comunicarei antes) na Universe Polish e a Esmalte Chic já está aceitando encomendas.

6 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário :)