segunda-feira, 1 de junho de 2015

Coleção Fitness/ holográficos Neon

Não sei por qual motivo ou razão o post não foi publicado no horário programado, então vim aqui soltar para vocês..
Boa noite meninas!! 
A coleção foi criada com intuito de inovar em questão de holografia. Confesso que eu nunca vi nenhum no Brasil e nem importado vendendo aqui. Achei que ficou bem mais bonito que eu esperava, afinal, não tinha visto!
Tive uma mãozinha da minha amiga Tati que me apoiou a fazer (obrigada amiga). Foi a coleção mais difícil de nomear, demorou a achar algo que expressassem eles. A um tempo atrás eu fui do mundo fitness, ainda sou, mas sem muita intensidade devido aos problemas de saúde que me afastaram da musculação e afins. Maior parte dos que nomeei eu já pratiquei, menos o Squash. 
Peço desculpas desde agora pelas fotos TÃO SIMPLES! Tinha feito umas mais elaboradas mas não dava pra ver a holografia e etc.. tive que editar TODAS as fotos porque nenhuma foto ficava com a cor real do esmalte. Neons são horríveis de fotografar (Kelly me entende, e até me indicou programa).. 
Enfim, vamos lá...


Este é o Aeroboxe





Este é o Crossfit




Este é o Jump




Este é o Pilates





 Este é o Squash



Este é o Step


Este é o Zumba




Todos estão com 2 camadas e  a holografia está mais intensa que as fotos, a câmera só focava ou a intensidade da cor ou a holografia então ficou bem difícil.
Abrimos a PRÉ-VENDA na loja, pois não conseguimos terminar o estoque devido ao pigmento neon que acabou então temos poucas unidades. Será enviado a partir do dia 12/06 

Desculpem o lançamento FLASH que fiz, mas não podia publicar aquelas fotos para vocês!!

2 comentários:

Obrigada por deixar seu comentário :)