domingo, 1 de outubro de 2017

Outubro Rosa - Mulheres inspiradoras

Olá meu amores, tudo bem?!
Como disse no lançamento anterior, hoje tem lançamento!
Bom, esta coleção é muito importante pra mim, algumas sabem que o Outubro Rosa é uma causa que eu apoio e todo ano falo sobre ela, mudo ícone das mídias sociais, alerto o mês inteiro além de fazer envios de explicativos sobre essa causa e mudar toda a cor padrão (que é preto) para o rosa!
Já havia feito uma coleção de Outubro rosa assim que comecei e fiz outra em 2014, mas este ano resolvi que era o melhor momento para me dedicar à isso.
Assim como eu, você também deve ter amigas, familiar, você mesma ou alguma conhecida cque tem ou já passou por este problema. Toda prevenção é importante e eficaz.
Para essa coleção coloquei uma necessaire muito fofa rosinha, que irá acompanhar para quem adquirir a coleção completa, no intuito de que você use no seu dia-a-dia ou até mesmo em viagens, mas que toda vez que olhe ela lembre do auto-exame.
A coleção possui 6 esmaltes e são de acabamentos todos diferentes, e como a coleção das fadas, eles seguem o mesmo plano de valor.
Vamos conhece-los ?



Esta coleção leva o nome 'Mulheres inspiradoras' para representar um pouco de cada mulher, existe muito tipo de mulher no mundo mas escolhi 6 adjetivos que pudessem homenagear à todas, sem exceções. Elas são confiantes, criativas, decididas, guerreiras, poderosas e prevenidas, sobretudo são MULHERES!


Agora vamos aos swatches



Confiante
Esse foi de todos o que eu mais amei, ele tem uma profundida incrível. Tem a base holográfica e glitters prata holográfico, caquinhos holográficos e glitters rosa maiorzinho.
Na foto está com duas camadas mas se quiser usar um holográfico prata por baixo e ele por cima já fica perfeito, porque uma camada fica aparecendo um ou outro espacinho na unha (isso não me incomoda). Ele alisa super fácil, na foto está apenas com uma camada de Poshé Top Coat. 












Criativa
Este é um pulguento que eu fiquei chocada quando fiz, vocês sabem que eu não curto rosa, mas esse eu usei já duas vezes e me perguntaram algumas vezes qual era. ele tem a base leitosinha transparente (crelly) com shimmer rosa, além de glitters de vários tamanhos rosa e prata. Na foto está com três camadas bem fininhas para fechar bem certinho a cor, mas eu já gostei no resultado com duas camadas bem dadas. alisei também com apenas uma camada de Top Coat











Decidida
Este a composição é MUITO SIMPLES, mas o resultado final é muito phyno! Ele tem a base holográfica e glitters rosa holográfico. Para as fotos usei das camadas e depois que secou bem, eu usei uma camada de Top Coat. se vocêainda usar com ele molhado certamente precisará de mais uma camada de extra-brilho, mas o segredo é deixar secar.









SOB O FLASH


Guerreira
Quem não gosta de um holográfico?! Não poderia faltar na coleção não é mesmo?! temos o Amor de Tati como rosa na cartela de holográficos mas este é bem mais forte, fiquei na duvida entre ele e o clarinho, mas surgirão outras oportunidades para o claro. Vamos causar com esse por enquanto. Usei duas camadas do esmalte e não vi necessidade de finalizar com Top Coat pois é holográfico. 









Poderosa
Este é a versão rosa do Ninfa (lançado semana passada) tem a base holográfica, e vários tipos de glitter porém não é tão difícil de alisar. Usei duas camadas do esmalte e uma de Top Coat.










Prevenida
Este acabamento pra mim é novo, por causa de um tipo de floco cromado que coloquei, em algumas fotos ele parece texturizado, mas NÃO é! essas particular maiores e mais brilhosas brilham como um escandalo nas unhas, e não deixam relevo. Ele tem a base holográfica, caquinhos e esses flocos.  Para as fotos usei duas camadas do esmalte e uma de Top Coat.










Eles não são free, mas como vocês já sabem, tem como encomendar sua versão Free por e-mail.
Por enquanto está disponível na loja virtual e logo chegará nas lojas virtuais revendedoras.
Ah! é um lote único, acabou não será fabricado mais, só em 2018 com novos integrantes
E sim, parte do valor da coleção será doado.
Um beijo, até a próxima




4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga!
    Mais uma vez encantada com os esmaltes! E muito feliz com todos os seus lançamentos e tudo que você tem conseguido até agora!!
    Sucesso sempre
    Amo ❤️

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimos!!!! Pena que é edição limitada!! :(

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu comentário :)